Taróloga Amanda

tarot e terapia holística

Estou aqui para ajudá-la a se encontrar e esclarecer respostas 💜

Deixe uma avaliação
São Paulo

avaliações recentes

A amanda é excelente, o único defeito é que a consulta dela acaba. Mas ela é acolhedora, fofa e muito muito certeira.

isabela cunha16 de maio de 2022

Eu amo fazer tiragem com Amanda. Sempre muito acertiva e explica tudo com clareza. Ah, e ela ainda acertou sobre a chegada de meu atual namorado. Pediu para que eu me preparasse, pois a pessoa certa estava por perto. Não deu 1 mês o bonito apareceu. Hoje estou noiva dele!

Helô22 de junho de 2021

O trabalho da Amanda é excelente. Sempre auxiliando nas consultas e tirando o máximo de dúvidas possíveis. Uma ótima profissional com um jeito único e incrível.

Anna Beatriz 21 de junho de 2021

O atendimento me acalma em momentos que estou aflita e sem rumo, indico disparadamente!

Carolina21 de junho de 2021

Eu amo o trabalho da amanda! sempre esclarecedora, sabe bem como aconselhar e nos trás uma paz imensa após as sessões, tanto terapêuticas quanto de tarot, sou cliente ja a um tempo e sempre que preciso vou até ela. Fora as indicações de banhos que sempre me ajudam!

Luana21 de junho de 2021
ver todas